quinta-feira, 19 de agosto de 2010

-

Queria poder controlar o que sinto, não amaria as pessoas erradas, nem daria valor aqueles que não o merecem. Por minhas experiências pude notar que por mais que possamos desejar nosso coração não pensa e provavelmente não passará a pensar, não podemos depender totalmente dele, simplesmente parar de pensar achando que ele tomará a decisão correta, infelizmente ainda não aprendi completamente essa segunda lição, me deixei levar sem tomar nota do que aconteceria com esse mesmo coração descontrolado e sonhador se não ocorresse tudo como eu imaginava. A consequência desse descuido meu, inocência de alguém que ainda está aprendendo os segredos da vida,foi esse sentimento de vazio. Sei sim que um dia, em um futuro próximo, ou não, isso passará, mas até lá chorarei sim, pois ninguém é de pedra, só espero que quem vive ao meu redor possa compreender e deixar que eu chore pois não há melhor remédio que uma boa dose de lágrimas.

Um comentário:

  1. Relaxa Mano (sem piadas)
    Isso passa mais cedo ou mais tardeo duro é ter que conviver com isso...
    Mas fica tranquila que para quando você precisar, sempre terá amigos fiéis para te ajudar no que quer que seja...

    Paulinho Azevedo

    ResponderExcluir